Avatar

New York reconhece 31 tipos de gêneros

Parece até brincadeira, mas não é.
Esqueçam os dias onde haviam apenas dois gêneros.
Para os defensores da ideologia de gênero  isso já é coisa do passado. 
Pelo menos em Nova York.

No ano passado, a Comissão de Direitos Humanos de Nova York (EUA) decidiu oficializar a multiplicidade das identidades de gênero, e passou a reconhecer 31 diferentes tipos de gêneros.

A medida é ampla e irrestrita: no lugar de somente duas ou três identidades oficiais, a Comissão apontou nada menos que 31 nomenclaturas de gênero(é isso mesmo!) para serem usadas em âmbitos profissionais e oficiais.
E quem se recusar a chamar uma trans mulher de "ela", por exemplo, pode ser punido.
A regra é simples: Punição para quem se recusar intencional ou repetidamente em usar um nome, pronome ou título preferencial ao indivíduo. Por exemplo, insistir em chamar um transgênero mulher de ‘ele’ ou ‘senhor’, mesmo que ela tenha deixado claro o pronome e título que prefere.
Além disso, existem outras implicações.

Ao contrário dos homens e mulheres padrão, os indivíduos que se definem de diferentes gêneros podem usar o banheiro ou o vestiário de sua preferência sem ter que apresentar nenhum tipo de explicação ou documentação.

Um porta-voz da Comissão de Direitos Humanos da Cidade de Nova York confirmou ao  site LGBT Daily Caller, que a lista não é definitiva, o que implica num possível acréscimo no número de gêneros que a cidade reconhece.
O descumprimento das medidas propostas pela NYCCHR sobre a identidade de gênero, gerará punições e multas que podem chegar até 250 mil dólares.


Confira abaixo os 31 tipos de gênero elencados por Nova York:

Bi-Gendered (Bi-gênero)
Cross-Dresser
Drag-King
Drag-Queen
Femme Queen
Female-to-Male (Fêmea-para-macho)
FTM
Gender Bender (Gênero fronteiriço)
Genderqueer
Male-To-Female (Macho-para-fêmea)
MTF
Non-Op
Hijra
Pangender (Pangênero)
Transexual/Transsexual
Trans Person (Pessoa trans)
Woman (Mulher)
Man (Homem)
Butch
Two-Spirit (espirito duplo)
Trans
Agender (sem gênero)
Third Sex (Terceiro sexo)
Gender Fluid (Gênero fluido)
Non-Binary Transgender (transgênero não binário)
Androgyne (andrógena)
Gender-Gifted
Gender Bender
Femme
Person of Transgender Experience (Pessoa em experiência transgênera)
Androgynous (Andrógeno)

Links
https://www1.nyc.gov/assets/cchr/downloads/pdf/publications/GenderID_Card2015.pdf

Avatar

Golpista de Ilhéus atua no Rio de Janeiro

Golpista aplica golpe no Rio de Janeiro e alega ser de Ilhéus.
Uma senhora bem vestida, de aparência respeitável vem aplicando golpes financeiros em proprietários de imóveis no Rio de Janeiro.
O golpe não é nenhuma novidade.Trata-se da seguinte artimanha: A senhora visita um imóvel que encontras-e disponível para alugar. Declara ter ficado muito satisfeita com o imóvel e propõe pagar 6 meses de aluguel adiantado. Até tudo tranquilo. O pulo do gato vem quando ela pergunta se pode adicionar 2 mil reais a mais no valor do cheque que usará para pagar os 6 alugueis adiantados, pedindo que o locador repasse os 2 mil a mais a ela, pois como ela é de Ilhéus e sua conta bancária não é do Rio, fica difícil sacar valores dessa monta. Seduzidos pelo valor dos 6 alugueis antecipados e ludibriados pela fabulosa história contada pela golpista que diz ser dona de uma pousada com 60 quartos em Ilhéus, os locadores acabam aceitando o acordo e repassando os 2 mil reais à senhora, muitas vezes, antes mesmo que depositarem o cheque da falsária.
A identidade da golpista ainda é um mistério, pois a mesma vem se apresentando com vários nomes.
Vejam o relato de uma das vítimas do golpe



Related Posts with Thumbnails
 
©2007 '' Por Elke di Barros