segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Kirsten Dunst detona ditadura feminista


“O feminino tem sido menosprezado. Ficar em casa e cuidar de mim é algo muito valioso que minha mãe fez.”

Foi com essa declaração que Kirsten Dunst, atriz, cantora e modelo norte-americana definiu o que muitas mulheres pensam hoje em dia sobre a opressão do movimento feminista contra as próprias mulheres. Afinal, como as feministas de carteirinha declaram, a mulher pode ser o que quiser, só não pode ser dona de casa.
.
Mas atriz, que ficou mundialmente conhecida por interpretar a personagem Mary Jane nos filmes do Homem Aranha, não parou por aí. 

“Acho que a feminilidade tem sido subestimada. Todos temos que ter nossos próprios empregos e ganhar dinheiro, mas ficar em casa, cuidando, sendo uma mãe, cozinhando – é algo valoroso que minha mãe fez. E, às vezes, também precisamos do nosso cavaleiro armado. Me desculpem. Precisamos que homens sejam homens e mulheres sejam mulheres. Assim funcionam as relações.” - declarou Kirsten, em uma entrevista à revista ELLE.

Ideias Barbara´s destaca aqui o trecho, em inglês, dessa corajosa declaração.

“I feel like the feminine has been a little undervalued. We all have to get our own jobs and make our own money, but staying at home, nurturing, being the mother, cooking – it’s a valuable thing my mum created. And sometimes, you need your knight in shining armour. I’m sorry. You need a man to be a man and a woman to be a woman. That’s why relationships work.


Link

Link para matéria completa



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails