quarta-feira, 1 de março de 2017

Daniela Mercury xinga policiais e familiares ao passar por camarote da PM

Daniela Mercury
De acordo com o site Recôncavo Online, a cantora Daniela Mercury protagonizou a cena mais absurda do Carnaval de Salvador 2017, ao desligar o seu trio elétrico, dar dedo, xingar e incentivar o povo a vaiar os policiais, seus amigos e familiares que se encontravam no Camarote da Policia Militar, ao lado da Casa de Itália, no Circuito Campo Grande. Uma atitude sem precedentes e totalmente ridícula, pra não dizer outra coisa... Lamentável que artistas brasileiros continuem insuflando o povo contra as força de segurança pública, verdadeiras responsáveis por manter a ordem e proteção da sociedade. Registramos aqui nosso total repúdio à atitude dessa cantora.
Veja o vídeo do momento em que o trio é desligado...






Confira matéria na íntegra no link abaixo:

http://www.reconcavoonline.net.br/2017/03/01/daniela-mercury-xinga-folioes-ao-passar-por-camarote-da-pm/

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o carnaval esse ano teve como principal objetivo, por parte das celebridades , a ideia de aparecer !! Isso foi feito com bastante inteligencia,na minha opniao pela Ivete Sangalo. Ja esta outra cantora a qual se refere a materia,parece que nao ficou feliz ao ver que estava para tras e apagada e resolveu protagonizar essas cenas lamentáveis!
Parabéns pra ela que conseguiu seu objetivo aparecer, porém da pior forma como exemplo daquilo que nao deve ser seguido e conseguiu jogar pot terra uma imagem boa que tinha e que foi construida por anos de muito trabalho !
A necessidade de estar na midia leva as pessoas a fazerem coisas horríveis e se tornarem irreconhecíveis!
Parabéns a Ivete Sangalo,confesso que inicialmente achei que estava exagerando estando na ponta do carnaval brasileiro, porém agora acho que nao ! E melhor assim pq esconde a baixaria daqueles qie tentam ter o mesmo brilho ! Parabéns tb a Caludia leite pelo vídeo de repúdio a ação dessa pessoa irreconhecível e pelo reconhecimento do trabalho policial militar !
Parabens a Claudia, parabéns a Ivete !!! A Daniela bjs de luz pq ta precisando!!!

Roberto Plech disse...

Perdeu uma boa oportunidade de ficar calada. Com uma atitude dessas, essa cantorazinha afunda mais a cada dia no conceito perante os cidadãos de bem. Entendo até que o MP estadual deveria interpelá-la judicialmente, pelo viés dá apologia ao crime.

Oliveira disse...

Não compro CD de nenhum músico que desrespeita autoridades, E que nao se da o devido respeito.

Unknown disse...

Ridícula , sem noção.

Silvia disse...

Daniela Mercury não faz sucesso com suas musicas mais, precisou fazer casamento gay no circuito Barra -ondina não contente aprontou essa, assim estampou capas de jornais! Deviam levar Presa aí faria mais sucesso néNon?

Anônimo disse...

Literalmente idiota essa cantora!!

Related Posts with Thumbnails