Avatar

See you 2008!

O ano mal começou mais eu ainda estou atrelada às deliciosas e pitorescas lembranças de 2008. Fala sério, foi muita coisa rolando. Então resolvi fazer uma pequena listinha de fatos e eventos “inusitados”. Bem que tentei colocar numa ordem de relevância, mas foi humanamente impossível. Então vamos lá.
* Descobri uma enorme semelhança entre Jude Law e um amigo meu. Não que o fato do Jude estar andando a esmo por Ipanema tenha influenciado em alguma coisa...
* Uma amiga minha relatou o emocionante encontro com Alexandre Borges. A primeira coisa que me falou: “Ele tem varizes”. Morri!
* Falando de astros, encontrei o Carmo de La Vecchia (acho que se escreve assim) em uma livraria, não uma qualquer, mas na Travessa do Shopping Leblon. Minhas primas-sobrinhas queriam perguntar quando ele ia casar com a Donatella, mas uma rápida arrancada em direção à saída resolveu a questão.
* Deixei de passar o Reveillon em Angra dos Reis, com outras 79 pessoas (incluindo meu Amado) por causa de um C....filho da mãe! (entenda-se que C é uma pessoa... mas pensando bem, poderia ser um ogro....) O gato não se abalou. A luta continua!
*Finalmente compreendi que chapinha e orvalho, ou sereno, não são bons companheiros. Que o diga o meu cabelo quando saí de uma festa no Opaba.
* Terminei o ano ainda sem fazer uma auditoria na minha coleção de sapatos. Continuo a não saber quantos pares tenho!
* Tentei ir à praia em Macaé, porém 20 minutos após a chegada e 10 quilos de areia depois, compreendi porque elas são tão vazias. Se ficasse mais acabaria sendo levada por um furacão.
* Ganhei o vestido de festa mais lindo do mundo. Me senti como a Cinderela vestida em vermelho, ou melhor, vinho. O único problema: me falta ocasião para usá-lo.
* Juro por Deus, que fui a uma missa, na zona sul do Rio de Janeiro, onde patos, galos e galinhas cacarejavam, cantavam, ou sei lá o quê, durante o sermão do padre, bem de dentro da igreja. Poderia ser chamada de “Missa do Galo” literalmente!
* Constatei que os vendedores de espetinho de camarão, no Rio, agora aceitam Visa Electron, em plena praia!
* Ganhei mais calcinhas no Natal do que em todas as outras datas festivas do ano juntas! Pelo menos é melhor do que ganhar sabonetes!
* Consegui comprar um pedaço de queijo Maasdam em uma padaria em Ilhéus!!! Incrível!
* OMFG, eu deveria ter matado os roteiristas que fizeram greve em Hollywood. Passei noites insones imaginando quando o Chuck iria pegar a Blair, em Gossip Girl.
* Fui fiscal de partido durante as eleições. Sem comentários. Nem queiram imaginar o que é isso!
* Depois de vasculhar 300 armários, 500 malas e umas 1110 gavetas pela casa toda, encontrei a bolsa perdida da minha avó na primeira gaveta do guarda-roupa dela, o único lugar que ela tinha certeza de que não estava!
É isso aí. Como dizem minhas amigas Bonnie e Mariana: “Deixa rolar...”

Related Posts with Thumbnails
 
©2007 '' Por Elke di Barros