sábado, 3 de janeiro de 2009

See you 2008!

O ano mal começou mais eu ainda estou atrelada às deliciosas e pitorescas lembranças de 2008. Fala sério, foi muita coisa rolando. Então resolvi fazer uma pequena listinha de fatos e eventos “inusitados”. Bem que tentei colocar numa ordem de relevância, mas foi humanamente impossível. Então vamos lá.
* Descobri uma enorme semelhança entre Jude Law e um amigo meu. Não que o fato do Jude estar andando a esmo por Ipanema tenha influenciado em alguma coisa...
* Uma amiga minha relatou o emocionante encontro com Alexandre Borges. A primeira coisa que me falou: “Ele tem varizes”. Morri!
* Falando de astros, encontrei o Carmo de La Vecchia (acho que se escreve assim) em uma livraria, não uma qualquer, mas na Travessa do Shopping Leblon. Minhas primas-sobrinhas queriam perguntar quando ele ia casar com a Donatella, mas uma rápida arrancada em direção à saída resolveu a questão.
* Deixei de passar o Reveillon em Angra dos Reis, com outras 79 pessoas (incluindo meu Amado) por causa de um C....filho da mãe! (entenda-se que C é uma pessoa... mas pensando bem, poderia ser um ogro....) O gato não se abalou. A luta continua!
*Finalmente compreendi que chapinha e orvalho, ou sereno, não são bons companheiros. Que o diga o meu cabelo quando saí de uma festa no Opaba.
* Terminei o ano ainda sem fazer uma auditoria na minha coleção de sapatos. Continuo a não saber quantos pares tenho!
* Tentei ir à praia em Macaé, porém 20 minutos após a chegada e 10 quilos de areia depois, compreendi porque elas são tão vazias. Se ficasse mais acabaria sendo levada por um furacão.
* Ganhei o vestido de festa mais lindo do mundo. Me senti como a Cinderela vestida em vermelho, ou melhor, vinho. O único problema: me falta ocasião para usá-lo.
* Juro por Deus, que fui a uma missa, na zona sul do Rio de Janeiro, onde patos, galos e galinhas cacarejavam, cantavam, ou sei lá o quê, durante o sermão do padre, bem de dentro da igreja. Poderia ser chamada de “Missa do Galo” literalmente!
* Constatei que os vendedores de espetinho de camarão, no Rio, agora aceitam Visa Electron, em plena praia!
* Ganhei mais calcinhas no Natal do que em todas as outras datas festivas do ano juntas! Pelo menos é melhor do que ganhar sabonetes!
* Consegui comprar um pedaço de queijo Maasdam em uma padaria em Ilhéus!!! Incrível!
* OMFG, eu deveria ter matado os roteiristas que fizeram greve em Hollywood. Passei noites insones imaginando quando o Chuck iria pegar a Blair, em Gossip Girl.
* Fui fiscal de partido durante as eleições. Sem comentários. Nem queiram imaginar o que é isso!
* Depois de vasculhar 300 armários, 500 malas e umas 1110 gavetas pela casa toda, encontrei a bolsa perdida da minha avó na primeira gaveta do guarda-roupa dela, o único lugar que ela tinha certeza de que não estava!
É isso aí. Como dizem minhas amigas Bonnie e Mariana: “Deixa rolar...”

16 comentários:

Anônimo disse...

A parada do Ogro foi irada.
Sherek, bem oportuno.

Anônimo disse...

Quase me mijei de rir.
Vc é demais.

Anônimo disse...

Em 2008 eu também descobri dois sósias do meu convívio: minha irmã está a cada dia mais parecida com a Ivete Sangalo e meu tio caçula é o próprio Che Guevara.

Churrasquinho de praia com Visa Electron é mara! Odeio andar com dinheiro e só por isso tenho preguiça de comprar em feira, apesar de gostar dos preços.

Ganhar calcinha no Natal é novidade pra mim. Mas devem ser essas calcinhas de marcas caras, né? Desde que me entendo por gente só uso duas marcas: “Camemillus” e “DuCameloren”, conhece?

--------------------------
A resposta da pergunta que você fez em meu blog está no post O link correto do seu perfil no orkut do blog HTMHelen. Obrigada pela dica de post e continue participando!

Ana Gabi disse...

chapinha e orvalho, ou sereno, não são bons companheiros [2]

mfc disse...

Huummmm... ái aquele queijinho ficou-me aqui a balançar!

Ana Gabi disse...

Passa no meu blog que tem presente pra vc lá!

;)

Anônimo disse...

Bárbaraaaaaaaaaa ta um espetaculooooo
muitoooo legallllllllll
Parabénsssssssssssss

Anônimo disse...

vc mudou umas coisitas mas ta lindo adorei a parte amor amor tudo ta lindo vc pequeninha muito massa mesmo parabens ............

Anônimo disse...

Amei o Blog... vc é massa!!!
Beijos pra vcs todos...

Anônimo disse...

Parabéeens pelo blog viiiu ?
Muito show mesmoo !

Anônimo disse...

Adorei seu blog....show, prima!!!

Anônimo disse...

Quem sabe um dia ou em algum novo texto, coloque o que ficou nas entrelinhas desse texto para os vossos leitores capitarem a mensagem toda. Fica a idéia para idéias de Barbara, Gostou!?... Quanto ao texto todo uma delícia que dá sabor a quem ler.
Você realmente nasceu para isso. Bem no mais, só saudades!!!...
Beijos do seu...
SR.

Giovana Vincenzi disse...

Hahahahahahahahahahahaha!!!!

Foi um ano agitado, hein? :oD

Que 2009 traga novas aventuras! :oD

Bjão!!!

Anônimo disse...

Fantástico!

Unknown disse...

tia barbara seu blog ficou lindo so faltou uma foto nossa juntas mas tudo bem. minha mãe adoro a parte da homenagem dos professores apezar ela n e mas ficou muito massa beijos sempre vou fazer uma visitinha para ver as novidades


beijossssssssssss

K disse...

MINHA QUERIDA, QUANTO TEMPO
UM ANO MÁGICO PRA TÍ E EM BREVE ESTAREI DE VOLTA!!!!
VC ESCREVE CADA VEZ MELHOR E MAIS LEVE!!!
BEIJO NA ALMA!!!

Related Posts with Thumbnails