Avatar

Tv Cachorro



Retomarei aqui ao quê já iniciei há algum tempo. O leitor já deve estar familiarizado coma temática aqui apresentada: a hilária aventura da vida.
Pois bem, continuarei a manter o anonimato de minhas personagens. Garanto que minha boca continuará um túmulo....hahahahahahahha.
Então vamos lá.
Uma conhecida tinha um cachorrinho de longa data. Um dia, o bichinho adoeceu e acabou partindo dessa para melhor. Desconsolada, a moça resolveu prestar uma homenagem, um último gesto de afeto, dando ao cãozinho um enterro digno. Arranjou uma colcha de renda, enrolou o bichinho todo. Mas não queria enterrá-lo assim, pois julgava que em um enterro decente tinha que haver um caixão. Pediu ao porteiro do prédio que arrumasse uma caixa. O rapaz então trouxe-lhe a caixa de papelão de sua TV de 14”. Estava ótima. A moça colocou o cachorrinho dentro, lacrou a caixa com fita durex, enfeitou com um belo laço de fita vermelha.
Chamou um táxi e rumou para o Recreio dos Bandeirantes para encontrar-se com uma amiga e juntas finalizarem as horárias fúnebres do canino.
No meio do caminho o motorista do táxi parou o veículo. A moça então perguntou: “ Por que paramos?”
O motorista respondeu:”A corrida acabou.”
A moça, aflita, explicou: “Mas ainda não chegamos ao Recreio.”
O motorista explicou:”Eu sei. Mas para a senhora acabou. Desce e deixa a caixa. Ela fica.”
Espantada, a mulher obedeceu. Não acreditou no que estava acontecendo: estava sendo colocada pra fora do táxi. Obediente, ela saltou, mas não teve chance de explicar o que continha a caixa.
Acho que você já entendeu. O motorista estava assaltando a moça. Achou que a caixa continha uma TV nova, ahahahahah...
Agora imagino a cara dele quando abriu a caixa e encontrou o bichinho morto, enrolado em uma colcha de renda.....ahahahahah
Invés de ladrão de TV acabou por ser larapio de cadáver canino!

3 comentários:

Lorena disse...

Imaginei a cara do ladrão. Se f...
Adorei.

Amanda Cortes disse...

Tadinho do Cachorro. Bem feito pro ladrão. Tomou, papudo. Gostei. Valeu, Barbara.

Diguinho disse...

ISto é Brasil gente!

Related Posts with Thumbnails
 
©2007 '' Por Elke di Barros