terça-feira, 13 de novembro de 2007

Equipe



Editora



Barbara Bastos é jornalista profissional, graduada pela UniverCidade (RJ). 
Consultora de Marketing, assessora de imprensa e diagramadora.
Além disso, desenvolve trabalhos na área de editoração eletrônica, administração de redes sociais e webdesigner.
Atualmente é Diretora do Departamento de Comunicação e Marketing da Rede Mundo Melhor e Presidente da France Art Connection. 
Foi criadora do Blog/site Idéias Barbara´s.









Colunistas



Roberta Paiva tem 33 anos, é carioca, jornalista por formação e educadora por vocação, mãe de Pedro (5 anos) e Carolina (3 anos).
É autora do blog Vida de Pedro e Carolina, além de coautora do blog Amelias ao Avesso.
Sua crônica "Adaptação para mãe e filho" foi publicada na Revista Crescer em agosto de 2007.
Colaborou também como pesquisadora no livro " Endereços Curiosos do Rio de Janeiro" do escritor Sergio Garcia, editora Panda Books.














Paloma Lopes tem 36 anos, é soteropolitana, Artista Plástica, mãe de 5 lindos meninos e uma adorável menininha, casada há 18 anos. Trabalha há mais de 10 anos com decoração para quartos de bebês e ambientes infantis, além de ser consultora de beleza.


















Janaína Lara Morandin é formada em Yoga. Atualmente é Diretora do Curso de Formação de Professores da Vitaryoga, além de ministrar aulas.















Karla Bastos Barreto Motta é Fonoaudióloga, graduada pela Universidade Estácio de Sá, possuindo também cursos de próteses auditivas, voz, dislexia e atraso de linguagem.
Atua nas áreas de Audiologia, Linguagem, Voz e Motricidade Orofacial.





















Priscila Fraga é Pedagoga, pós-graduada em métodos e técnicas de ensino.
Autora do Blog Novos Processos.















Heliana de Araújo Ferreira é culinarista, atuando em empresas renomadas como Sadia, Garoto, Nissin Miojo e VITAMILHO. Além disso, ministrou cursos profissionalizantes através da SETRAS – Secretaria do Trabalho e Ação Social (BA) e do SENAI – Ilhéus-BA. 

















Sérgio Rogério é especialista em Segurança Pública e Terceiro Setor, profissional de Serviço Social, diretor executivo da Ong Rede Mundo Melhor e autor do livro "Direitos conhecê-los para tê-los".














Related Posts with Thumbnails